A Prefeitura de Lago Verde  prefeito Dr. Francisco assinou contrato com os Correios para utilização dos serviços de postagens. O convenio visa garantir a utilização de produtos e serviços de resposta, selos e outros.

O convênio foi assinado na terça-feira (12), quando Abdenego Nascimento gerente Regional da Agência de Correios também afim de tornar o serviço mais eficiente, tomou frente   na mediação do encontro entre as instituições.

De acordo com o prefeito Dr. Francisco, o convênio vem a permitir que os serviços sejam mais ágeis, tornar ótimo a eficiência do envio e recebimento de correspondências pela Prefeitura. Entre outras vantagens no convênio, consta à utilização dos serviços de postagens decorrente do interesse local.

UMA CIDADE PARA TODOS!