A prefeitura municipal de Lago Verde realizou dia (04) Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual que será executado no período de 2018 à 2021.

O evento foi realizado em dois momentos: Primeiro momento na Sala de reuniões da Prefeitura Municipal e o segundo momento na Câmara de Vereados de Lago Verde.

A audiência contou com a participação do Prefeito Municipal, vereadores, secretários, técnicos do município, representantes de entidades públicas e privadas e da sociedade civil organizada.

O Plano Plurianual estabelecerá para o governo municipal as prioridades, orientando como empregar os recursos públicos obedecendo a sistemática de planejamento construído com a fundamentação na análise pela equipe técnica com os quais o governo irá declarar os desafios a serem enfrentados.

Para a atual administração, a interação do governo com a população na participação e criação deste plano vem tornando Lago Verde uma “Cidade para Todos”.

UMA CIDADE PARA TODOS!

ASSECOM/ADMINISTRAÇÃO