A SEMED realizou na manhã de sexta-feira (04) na U.I.Balão Mágico, a cerimônia de encerramento do I ENCONTRO PEDAGÓGICO/2017 com apresentações, discursos, palestras e dinâmicas diárias de preparação para os dias que virão.

Ao longo do Encontro todos os professores da rede municipal de ensino trocaram experiências, fizeram debates abordando os temas que mais dificultavam o processo ensino-aprendizagem. O objetivo principal foi buscar novas metodologias de ensino para tornar o convívio em sala de aula mais harmonioso às necessidades do educando em sua vida social.

Durante o encerramento a SEMED abriu espaço para autoridades fazem uso da palavra onde todos parabenizaram SEMED e equipe pelo belo trabalho de formação. O Secretário de Educação Laécio Lima, agradeceu o empenho de todos os seus coordenadores e supervisores; colaboradores; professores e o apoio do Secretário de Administração e do Prefeito Dr. Francisco Clidenor que não mediram esforços para que o momento viesse a acontecer.

Em discurso o Prefeito Municipal garantiu continuar priorizando a formação dos profissionais para que assim, possam juntos mudar o cenário da educação municipal.

EDUCAÇÃO PARA TODOS!

ASSECOM/EDUCAÇÃO