Prefeitura Inicia construção de meio fio e sarjetas em Lago Verde

Depois da pavimentação asfáltica PROJETO MAIS ASFALTO, a Prefeitura Municipal de Lago Verde em parceria com o Governo do Estado, dá início as reformas e construções de sarjetas e meio fio de ruas e avenida da cidade.

Serão 2.000 (dois mil) metros de meio fio construídos, dando assim mais durabilidade ao asfalto e consequentemente a acessibilidade e locomoção dos habitantes, trazendo mais qualidade no processo de urbanização e fluência no escoamento de água das chuvas .

“A luta por uma Cidade melhor e para todos, ainda é uma das marcas que nosso governo sempre vem primando, construindo um Lago Verde Digno que possibilite comodidade e certeza de uma cidade próspera”  afirma o prefeito Dr. Francisco.

UMA CIDADE PARA TODOS!

-ASSECOM

VEJA FOTOS:

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!