Secretaria de Saúde promove ação de combate à hanseníase e verminose

A ação de combate à hanseníase e verminoses vem sendo intensificada nos povoados de Santa Maria, santa Luzia e Nova Olinda. A intenção é  cobrir todos os povoados da Cidade até o final do Mês. Com  isso, a população só tem a ganhar, palestras como essas elevam o conhecimento de como se deve fazer para combater e se prevenir de tais doenças.

As palestras de conscientização estão sendo feitas com apoio da Secretaria Municipal de Educação e dirigidas pela equipe da Secretaria de Saúde,( TÉCNICOS DA SAÚDE ) que alem das orientações sobre as medidas preventivas  alem de repassar as informações sobre os cuidados com a higiene pessoal, também buscam diagnosticar casos suspeitos, entre as crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino. Para isso, os pais também deverão ficar  atentos a existência de qualquer sinal, mancha ou caroço na pele dos filhos.

UMA CIDADE PARA TODOS!

-ASSECOM

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!