Prefeitura de Lago Verde reajusta pagamento de servidores da Educação

A prefeitura de Lago Verde reajustou o pagamento dos servidores efetivos da Educação, foi um total de 6,81% acrescido nos vencimentos de cada funcionário, estabelecido pelo Ministério da Educação.

O reajuste salarial vem sendo concedido desde o ano passado aos professores.  Esse ato de respeito ao funcionalismo, garante um direito desses agentes do saber que não vinha sendo cumprido durante gestão anterior. “A remuneração dos professores sempre estará atualizada com a sua totalidade enquanto estiver à frente desta administração, valorizando assim nossos educadores que tanto fazem para o desenvolvimento social e educacional de Lago verde,”   disse o prefeito Dr. Francisco.

Reajuste 2018 - 6,81% de acordo com a Lei do Piso Salarial ao profissional do magistério

UMA CIDADE PARA TODOS!

assecom.

Mais em Finanças

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!