Prefeitura de Lago Verde abre em grande estilo O Maior São João do Maranhão.

A Prefeitura Municipal de Lago Verde, prefeito Dr. Francisco, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriu com chave de ouro na noite de óntem (22-06-2018), O Maior São João do Maranhão, com título “Um São João para Todos”.

Os eventos culturais vêm sendo de maneira significativa resgatados em nossa cidade, pois trata-se de uma identidade que deve ser preservada. Ações como esta, além do resgate histórico, cultural e religioso, aquecem o comércio local dando um a mais às famílias que aqui vivem.

Belas quadrilhas juninas, dança portuguesa, dança indígena fizeram com que a noite ficasse marcada com tanta criatividade, carisma e devoção. O fascínio era fácil de ser notado no rosto de cada pessoa que ali estava, eram milhares dentre crianças, jovens e adultos que a cada apresentação não escondia gestos de deslumbramento.

Ao término das apresentações a banda Forró Skenta juntamente com o Romim Mata “A voz dos Paredões” se encarregaram de tocar muito forró para a juventude lagoverdense e circunvizinhas.

UMA CIDADE PARA TODOS!

Mais em Cultura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!