Prefeito Municipal Dr. Francisco Clidenor anunciou durante confraternização com os profissionais da educação que a Prefeitura reajustará 7,64% nos vencimentos dos professores. Durante o evento o Prefeito confirmou que junto ao reajuste, os professores receberão retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2017.

Realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela equipe da SEMED, o café da manhã aconteceu, ontem (02), no ginásio da Praça Municipal José Reinaldo Tavares.

Na ocasião fizeram-se presentes funcionários, populares e autoridades. Em discurso os secretários de Educação e Administração firmaram compromisso com a classe dos nobres professores, afirmando que a valorização de seu trabalho está entre as principais metas do governo.

Clique aqui para BAIXAR TABELA SALARIAL 2017

ASSECOM/EDUCAÇÃO