Em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, o Estatuto do Servidor e o Plano de Carreira e Valorização dos Profissionais da Educação a Prefeitura Municipal de Lago Verde por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos convoca todos os professores efetivos para atualização de dados cadastrais para efeito de concessão da Progressão Vertical.

A atualização anual é regulamentada pela Lei Municipal n.º 28/2013 e servirá para incorporar as graduações e titulações dos profissionais da educação visando a valorização dos professores.

Os documentos serão recolhidos pela Comissão nomeada pela Portaria n.º 052/2017 – GP, nos horários das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 842, centro, Lago Verde no prazo de 25 de setembro de 2017 à 29 de setembro de 2017.

DOCUMENTOS SOLICITADOS:

-Portaria e Termo de Posse (Cópias autenticadas);

-Diploma de Graduação e Histórico expedido por instituição devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC (Cópias autenticadas);

-Certificado/Diploma de Curso de Especialização expedido por instituição devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC (Cópia autenticada);

-Certificado/Diploma de Curso de Mestrado expedido por instituição devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC (Cópia autenticada);

-Certificado/Diploma de Curso de Doutorado expedido por instituição devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC (Cópia autenticada);

-Certificado de Participação em Cursos de Aperfeiçoamento, realizados a no máximo 05 (cinco) anos data de recolhimento, totalizando carga horária de 360h (cópias autenticadas).

Após o recolhimento toda documentação será analisada pelos Membros da Comissão.

Segue link do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO