Prefeitura de Lago Verde já está disponibilizando CONTRA – CHEQUE ONLINE em seu portal <lagoverde.ma.gov.br> aos servidores efetivos ativos, eletivos e agentes políticos.

A disponibilização do Contra – Cheque Online visa agilizar o recebimento dos mesmos, visto, os constantes avanços tecnológicos que facilitam a rotina do servidor.

A partir de terça-feira (06/06) as secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social e Educação estarão disponibilizando técnicos para realização de cadastro do servidor e geração de senha individual.

O servidor interessado, deve procurar sua secretaria de origem de acordo com sua Portaria para cadastro. Os funcionários efetivos das secretarias de Saúde, Educação e Assistência devem procurar as referidas secretarias; as demais secretarias devem fazer cadastro no Setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal.

Para realização de cadastro é necessário RG e CPF do servidor.

Caminho para impressão de Contra – Cheque: Acessar o Portal Oficial da Prefeitura <lagoverde.ma.gov.br> em seguida ir ao menu >> Acessos Rápidos >> Contra – Cheque Online >> digitar CPF e SENHA.

ASSECOM/ADMINISTRAÇÃO