Aconteceu dia 04 de maio de 2017 a primeira reunião pública em Lago Verde para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. Durante a reunião foi aprovado os comitês de coordenação e executivo municipal que serão responsáveis pelo acompanhamento de todas as etapas públicas e institucionalização do plano.

A reunião foi organizada pela Prefeitura Municipal sendo representada no evento pelo prefeito Dr. Francisco Clidenor, e realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com técnicos da FUNASA e da Universidade Federal Fluminense.

Fizeram parte do evento representantes de vários segmentos públicos e privados, onde foi possível firmar o compromisso de cumprir todas as etapas até a conclusão do PMSB, para assim, facilitar na captação de recursos que serão investidos no município.

ASSECOM/MEIO AMBIENTE