Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou domingo (23) a II Etapa do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) da cidade de Lago Verde. A Reunião Pública foi realizada no Povoado Morada Nova e teve bons resultados.

O Plano Municipal de Saneamento Básico que visa o melhoramento vital da população, dando assim mais qualidade de vida às pessoas da sede e zona rural é um dos Projetos que a atual gestão prioriza, pois a mesma prima pelo bem comum de todos os habitantes local e recursos naturais.

Os Comitês de Elaboração do (PMSB) cumpriram a risca as tarefas apresentadas na Reunião, Assim dirigida pelo Prof. Vicente Bastos e auxiliada pelos demais membros dos comitês incluindo o Presidente da Câmara de Vereadores (Emmanuel Eduardo), Secretário do Meio Ambiente (Raimundo Viana), Assessor de Comunicação (Alex Gomes) Sec. Extraordinário de Assuntos Políticos (Severo Leonardo) dentre outros membros e moradores do local e de povoados vizinhos, professor Aldo Loura do Povoado Andirobal, José Raimundo da Baixada, Miguel e representantes do Alto de Pedra, Bacuri, Companhia, Santa Maria e Pequizeiro.

UMA CIDADE PARA TODOS!

ASSECOM/MEIO AMBIENTE