A Prefeitura Municipal de Lago Verde através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a FUNASA e Universidade Federal Fluminense realizaram dia 02 de maio na Unidade Integrada Artur Linhares a 1ª reunião de capacitação dos Comitês Executivo e de Coordenação para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Lago Verde.

Segue abaixo o cronograma que está sendo adotado pela secretaria, onde a mesma aproveita para convidar todos os lagoverdenses para participarem da reunião pública agendada para o dia 04 de maio na U.I. Balão Mágico, onde serão abordadores os temas, sugestões sobre a elaboração do PMSB e a importância da elaboração do Plano.

Técnicos da FUNASA/UFF

CRONOGRAMA:

02.05.2017 – Capacitação dos Comitês (dia todo) – U.I.Artur Linhares;

03.05.2017 – Capacitação dos comitês (08h30min às 12h00min) – U.I.Artur Linhares;

03.05.2017 – Reunião Técnica com os comitês – U.I.Artur Linhares;

04.052017 – Reunião pública com a temática: PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – U.I.Balão Mágico.

Segue abaixo questionário público disponível para população em geral que queiram contribuir no levantamento de dados do município de Lago Verde – MA.

ASSECOM/MEIO AMBIENTE