A Prefeitura de Lago Verde/MA através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) convoca todos os professores da rede pública de ensino, a participarem do ENCONTRO PEDAGÓGICO que acontecerá entre os dias 01 e 04 de agosto, a partir das 14hs, na Unidade Integrada Balão Mágico.

“GESTÃO, FORMAÇÃO E QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: DESAFIOS E COMPETÊNCIAS PARA UMA NOVA PRÁTICA DOCENTE” será a temática da formação.

A cerimônia de abertura terá início às 14 horas com a presença dos docentes e das autoridades do município.

CRONOGRAMA:

(01/08) – Cerimônia de abertura, às 14hs;

(02 e 03/08) – Trabalhar a Temática: GESTÃO, FORMAÇÃO E QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: DESAFIOS E COMPETÊNCIAS PARA UMA NOVA PRÁTICA DOCENTE através de OFICINAS DE PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E PRÁTICA DOCENTE;

(04/08) – Socialização dos materiais produzidos durante o encontro e apresentações, seguidas da cerimônia de encerramento.

ASSECOM/EDUCAÇÃO