Sucesso e alegria dos Professores

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Lago Verde por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou o encerramento da VI Formação Pedagógica da Rede Pública Municipal de Ensino, tendo como temática ”IDEB – Construindo, Propondo, Inferindo e Agindo para a melhoria da Qualidade Educacional” e com a filosofia de que, ‘uma escola de proficiência se faz com esforço, boas metas e mobilização social.’

Composição da Mesa

A formação foi ministrada pelos profissionais da ASSPLANEJ – Assessoria e Planejamento Educação em parceria com a Equipe da SEMED que aconteceu na U.I.Balão Mágica no período de 24/02 à 27/02/15. Esse evento educacional foi marcado pelo sucesso, reconhecimento e homenagens aos professores participantes, coordenação da SEMED, secretária Adeane Sousa Santos e ao prefeito Raimundo Almeida.

Prefeito Raimundo Almeida e a secretaria Adeane Santos

Durante a cerimônia de encerramento, professores e profissionais empenhados no encontro, avaliaram positiva, as informações adquiridas nos grupos de estudos, afirmando essenciais e relevantes para prática em sala de aula.

Após os discursos das autoridades, a equipe da SEMED fez uma homenagem emocionante aos dois principais pilares responsáveis pelo sucesso da educação em Lago Verde, Raimundo Almeida e Adeane Sousa Santos, respectivamente.

Ao Gestor Municipal Raimundo Almeida que recebeu além do reconhecimento por priorizar todos os projetos direcionados à educação, também, recebeu lembranças e uma linda mensagem de carinho da estudante Yasmim, já a Secretária Municipal de Educação Adeane Sousa Santos recebeu mensagens de carinho, afeto e reconhecimento ao belíssimo trabalho a frente da secretaria.

Prefeito Raimundo Almeida sendo homenageado