Na manhã de hoje (16/09) A Prefeitura Municipal em Parceria com o Governo do Estado do Maranhão entregou à força policial do município ( POLICIA MILITAR) uma nova e moderna viatura para auxiliar os policias em seus trabalhos. Além da viatura, a prefeitura municipal também entregou ao comandante Edson, responsável pelo policiamento local, as novas instalações do destacamento, que fica localizado na Rua 04 de Novembro.

Todo o trabalho da Polícia Militar vem sendo apoiado pelo governo municipal, que sempre busca melhores condições para que tais profissionais desempenhem suas atividades com o Maximo de qualidade possível.

A nova viatura sempre foi um anseio nosso diz comandante Edson, que por sua vez agradeceu juntamente com o Coronel Eurico Filho à persistência do Poder Municipal em conseguir para Lago Verde um veículo totalmente apropriado para fazer as diligencias policias.

O Prefeito Municipal  Dr. Francisco, ainda em discurso afirmou que esse foi apenas um dos vários pedidos feitos junto ao Governo Estadual, e que o Governador garantiu com fé várias outras melhorias para a cidade.

SEGURANÇA PARA TODOS!