A Prefeitura de Lago Verde, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizou mais uma importante entrega do Cartão Transporte Universitário (CTU), programa que fortalece o acesso e a permanência dos estudantes no ensino superior.
A ação contou com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e beneficiou 50 jovens lagoverdenses, garantindo mais condições para que continuem seus estudos e conquistem seus objetivos acadêmicos e profissionais.
O prefeito Alex Almeida destacou a importância da parceria com o Governo do Estado e agradeceu o compromisso do governador Carlos Brandão com a juventude maranhense.
“São 50 jovens sendo beneficiados por um programa que incentiva a permanência na faculdade e contribui para a formação de profissionais mais qualificados para o futuro do nosso município”, ressaltou.
A gestão municipal segue trabalhando para ampliar oportunidades, investir na educação e apoiar os jovens de Lago Verde na construção de um futuro com mais conhecimento, desenvolvimento e inclusão.